Notícias

ABDOH instala Câmara de Tecnologia e Fornecedores

logos 6

Primeiros associados são AOC, BroadSign, Inviron, JBtec, Lince e Orion

 

Conforme já havia anunciado quando da posse de sua nova diretoria, em junho, a Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABDOH) acaba de criar a Câmara de Tecnologia e Fornecedores. Com isso, a entidade passa a atrair grandes e médios players – nacionais e internacionais – que estão atuando no meio e/ou chegando ao País.

A Câmara já inicia sua atuação com seis associados, que são as empresas AOC, BroadSign, Inviron, JBtec, Lince e Orion, mas esse número deve aumentar nos próximos meses. Elas terão status de associado da ABDOH, com todos os direitos e deveres inerentes. Dessa forma, aumenta a abrangência da entidade, que passa a ter mais força no mercado e no Poder Público em pleitos de interesse do setor.

Segundo o estatuto da ABDOH, “as associadas de apoio técnico são aquelas empresas fornecedoras de tecnologia para os serviços de comunicação de mídia digital out of home, tendo no quadro social da associação direitos limitados à sua área de atuação.

Essas empresas deverão cumprir todas as normas da ABDOH, bem como o seu código de ética. Além disso, elas, como as empresas de out of home que já fazem parte do quadro da entidade, respeitarão os objetivos macros da associação, que são: fortalecimento do mercado, união entre as empresas participantes da Câmara, união entre as empresas e as operadoras associadas, troca de experiências, promoção do meio e de setores específicos, aspectos éticos, aspectos legais, aprimoramento do meio e visão internacional.

Como associadas, elas também terão direitos, que são garantidos pelo estatuto. Entre eles estão, ser um associado oficial da ABDOH; utilização do selo associado em materiais próprios; citação em todos os materiais que fizerem sentido; logo, descrição e notícias no site; participação nos webinares; participação no envio de mensagens por meio do marketing digital; participação em todos os eventos e ações da entidade; participação em reuniões, comissões etc; e apoio da ABDOH em ações, propostas e eventos

“No Brasil e no Exterior, empresas de tecnologia, fabricantes de monitores, softwares, hardwares, totens, entre outros, são presença fundamentais para o crescimento das operadoras. A ABDOH com interesse em estreitar esses laços. Com essa nova formatação, a fechamos o círculo de atuação, abarcando todas as áreas do meio. Assim, a entidade poderá atuar em todas as frentes, inclusive no desenvolvimento tecnológico, promovendo a união e fortalecimento das empresas digitais ou estáticas. Assim, o setor ganha envergadura para crescer ainda mais e ganha força ainda maior na hora de negociar investimentos publicitários e de lutar por nossos direitos”, afirma Angelo Sá Júnior, o JR, presidente da ABDOH.

Sobre a Associação Brasileira de Mídia Out-of-Home(ABDOH) - Entidade que tem como associados as maiores operadoras do setor e como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio, posicionando-o como uma poderosa ferramenta na construção de marcas de produtos e serviços. www.abdoh.com.br.

Deixe o seu comentário