Notícias

Poltronas de jurados do The Voice invadem estações de trem em SP

thevoice

Com o conceito “É hora do mundo conhecer uma nova voz.” , o Canal Sony divulga a nona temporada do programa The Voice, que tem início na próxima segunda-feira, 21 de setembro. A campanha criada pela Publicis tem o objetivo de incentivar o clima de torcida pelos jurados e por seus times.

A ideia é possibilitar que o público vivencie a experiência de sentar nas famosas poltronas vermelhas nas quais Gwen Stefani, Pharrell Williams, Adam Levine e Blake Shelton dão os seus vereditos. Para isso, bancos nas plataformas de trens metropolitanos de São Paulo serão substituídos pelas famosas poltronas dos jurados.

As peças de mídia impressa, de out of home e digitais trazem cada jurado estampando um brasão que reflete a sua personalidade e tem a mesma simbologia do escudo de um time. Ao longo do programa, o público vai poder mostrar sua torcida nas redes sociais, compartilhando os brasões e as hashtags com os nomes dos artistas.

thevoice2

 

Ficha técnica

Cliente: Canal Sony
Produto: The Voice
Agência: Publicis
Título: Times
Direção de Criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues
Direção de arte: Guto Kono, Luccas Passamai
Redação: Samuel Normando
Atendimento: Thais Azevedo
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Daniel Iacobucci
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Vitor Machado
Tráfego: Rose Ramalho
Art Buyer: Selma Momosse
Ilustrações: Estúdio Notan
Produção Gráfica: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Pós-Produção: Casa Vaticano
Coordenação de Finalização: Adriano Idas
Finalização: Cláudio Alves
Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza​

Fonte: ADNEWS

 

 

Deixe o seu comentário